O Festival ocupa e reconstrói espaços chave na cidade: Beco do Batman, Monumento às Bandeiras e Avenida Paulista.
Nos dias 22 e 23 de agosto, o Beco do Batman será transformado em uma rua imersiva com instalações de vídeo mapping e lasers, consagrando o espaço como uma das importantes galerias de arte ao ar livre do mundo com tecnologia e luz.
Na semana seguinte, 30 e 31 de agosto, o Festival chega ao Monumento às Bandeiras, que será transformado em um espetáculo de projeção mapeada. Na área ao lado, teremos ainda uma coreografia aérea inédita com 300 drones e a ocupação de toda Praça Armando de Sales Oliveira com instalações de vídeo mapping, luz e lasers.
O encerramento acontece em 5 e 6 de setembro, quando a Avenida Paulista recebe a Ocupação Paulista, com intervenções luminosas na Praça dos Arcos, projeções mapeadas nas três empenas do Boulevard das Artes e intervenções em outros pontos da região.
Nove artistas do Brasil e de várias partes do mundo participarão com criações inéditas, selecionadas pelo programa de residência artística Intertwine Network, lançado em abril com o objetivo de fomentar novas linguagens e promover trocas culturais em escala global. Ao todo, mais de 200 profissionais estarão envolvidos na realização do festival.
Fique por dentro e receba mais informações, através de notícias nas redes sociais e jornais virtuais. Você não pode ficar de fora, hein?!