Alessandra Ambrósio, Isabelli Fontana e Adriana Lima estão na passarela como as "angels" da Victoria's Secret.
Em 2024, após sete anos longe de desfiles, as três brasileiras aparecem novamente e chamam a atenção de todos, pela exuberância do mesmo corpo e talento de antes.
Evoluímos na discussão sobre corpos perfeitos. Tivemos campanha de marcas que defenderam o corpo real e influencers anti-gordofobia que pregaram o que era inimaginável nos anos 90.
Com certo atraso, a Victoria's Secret entendeu que não dava para parar no tempo. Não dá para dizer que não havia mulher gorda, trans, idosa na passarela, mas quem chamou mesmo a atenção, foram as três citadas acima.
Uma nova geração de rejuvenescimento: entra uma novidade de procedimento que parece ser feito com a gordura do próprio corpo da pessoa. É isso, você rejuvenesce uma gordurinha que está naquelas bolsas abaixo da pálpebra que você odeia.
E se o negócio é dar uma postergadinha no envelhecimento, a resposta é dormir, usar protetor solar, fazer exercício físico, não fumar e cortar açúcar. As soluções aparentemente mais baratas estão na boca de qualquer médico razoável.