Homenagem a Andy Murray
O bicampeão olímpico (Londres 2012 e Rio 2016) e vencedor de três Grand Slams, , recebeu uma homenagem emocionante nesta quinta-feira, após ser eliminado do torneio de duplas masculinas em Wimbledon. Ao fim da partida que disputou ao lado do irmão, Jamie Murray, um vídeo com depoimentos carinhosos de Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e Venus Williams sobre o companheiro de quadra foi exibido. A lenda britânica já havia se retirado da competição na chave simples, na última terça-feira, para se recuperar de uma cirurgia na coluna.
Pela primeira vez em trinta anos, uma partida da primeira rodada de duplas seria disputada na quadra principal de Wimbledon, o cenário perfeito para a despedida de um ícone do tênis. Também pela primeira vez os irmãos Murray jogariam juntos no All England Club.
O atleta ainda deve disputar o Grand Slam inglês pelas duplas mistas, ao lado da francesa Emma Raducanu, uma vez que a dupla recebeu um wildcard na última quarta-feira. Murray também é um dos nomes cotados pelo time da Grã-Bretanha para representar o país nos Jogos Olímpicos de Paris, daqui a 21 dias.