Cacau Show compra Playcenter.
A Cacau Show comprou todas as marcas e ativos do Grupo Playcenter. O objetivo é unir a venda de chocolates com o entretenimento, já que, por quase 40 anos, o parque de diversões foi o sonho de consumo de muitas pessoas. Uma época deliciosa para os frequentadores do parque. O grupo ainda tem operações menores, em shoppings.
Alexandre Costa, fundador e CEO da Cacau Show, deu a notícia através de um vídeo nas redes sociais. A empresa completa 35 anos, tem mais de 4,2 mil lojas espalhadas pelo Brasil e agora a ideia é direcionar mais para o "show", envolvendo o chocolate em novos ramos.
Decisão da venda do Grupo Playcenter para a Cacau Show foi exclusiva. Se deu por conta da identificação de propósitos e valores compartilhados entre as duas empresas.
Fundador do Grupo Playcenter, Marcelo Gutglas enxerga como uma oportunidade de dar continuidade ao legado, e que legado!!!!!
A venda para a empresa de chocolates seria ideal para seguir com o pioneirismo no segmento de parques de diversões do Brasil, disse em nota.
Transação será submetida à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)